Rodrigo Caio se despede do São Paulo e manda recado à torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
Rodrigo Caio se despede do São Paulo e manda recado à torcida do Flamengo

Rodrigo Caio se despede do São Paulo e manda recado à torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2018 às 16:00 • Atualizado: 30/12/2018 às 16:19

São Paulo, SP

Rodrigo Caio mal deixou o São Paulo, clube que o revelou, e já mandou um recado à torcida do Flamengo, sua nova casa. O zagueiro, que concretizou sua transferência ao Rubro-Negro no último sábado (29), já havia se despedido pelas redes sociais do Tricolor e mostrou animação para entrar em campo pelo carioca.

Antes, o zagueiro havia se despedido da torcida são-paulina também pelas redes sociais. "Posso dizer que foi uma vida aqui dentro, alegrias, conquistas, amor e sofrimento, mas que tudo valeu a pena. Saio de cabeça erguida, muito realizado e deixo um legado: Profissionalismo, dedicação e respeito a essa camisa. Muito obrigado instituição São Paulo Futebol Clube, todos jogadores, diretoria, comissões técnicas, funcionários, e os verdadeiros torcedores tricolores, além daqueles que fizeram parte dessa minha história. Vocês estarão sempre em minha memória e coração. Gratidão", escreveu Rodrigo, que defendeu as cores do SPFC por mais de 12 anos.




Já vestindo a camisa do clube carioca, o zagueiro que chega para o lugar de Réver, declarou que se sente muito honrado em ser jogador do Flamengo e se mostrou ansioso para iniciar seus trabalhos.

Conteúdo Patrocinado