Futebol

Rodrigo Caetano comenta polêmica com Léo Moura: “Conversado internamente”

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ -
05/01/2015 19:09:00

Em: Bastidores, Flamengo, Futebol, Região Sudeste

Após muita polêmica, o Flamengo renovou o contrato do experiente lateral direito Léo Moura. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, o diretor-executivo Rodrigo Caetano falou sobre o assunto. O dirigente revelou que vai conversar com o jogador por conta das declarações feitas pelo camisa 2 em redes sociais neste período. No entanto, Caetano não informou o que será falado.

“Essa conversa teremos com os atletas, não só em relação a esse episódio. Toda figura pública requer cuidado. Por onde passei sempre tive esse tipo de cuidado. Atleta tem de zelar pela imagem do clube e pela sua. Vou salientar nisso, mas não por conta desse episódio do Léo”, disse.

Rodrigo Caetano desconversou sobre a possibilidade da permanência de Léo Moura após o Campeonato Carioca. Só que o dirigente deixou claro que existe um planejamento definido até o fim do Estadual.

“Continuidade ou não do Léo Moura, isso foi conversado internamente. O mais importante é ele finalizar um grande Carioca. O clube disponibiliza a possibilidade de mais um título. Internamente já temos nosso planejamento definido”, declarou.

Além de Léo Moura, o Flamengo terá o recém-chegado Pará para a posição.

Rodrigo Caetano acredita que os atletas devem ser cuidadosos com suas declarações e zelar por sua imagem e a do clube
Rodrigo Caetano acredita que os atletas devem ser cuidadosos com suas declarações e zelar por sua imagem e a do clube – Credito: Divulgação