Rodinei se despede do Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Rodinei se despede do Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia

Rodinei se despede do Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/12/2022 às 15:27

Rio de Janeiro, RJ

O que já era esperado foi confirmado neste sábado. O lateral direito Rodinei utilizou as redes sociais para se despedir do Flamengo.

"Eu te amo, Flamengo. Obrigado por tudo. Que Deus abençoe sempre vocês", escreveu.




O jogador tem contrato somente até o fim da temporada e não chegou a um acordo com a diretoria. Rodinei postou um vídeo agradecendo aos torcedores e declarou seu amor ao clube.

"Nação, chegou a hora da despedida. Mas diferente de todas as despedidas, eu quero que essa seja encarada de uma forma diferente. Eu tenho muita gratidão por tudo que vivi nesses sete anos no Flamengo. Foram momentos muito marcantes na minha vida, de altos e baixos", declarou o lateral.

Passagem vencedora de Rodinei


Em sete anos de Flamengo, o jogador disputou 229 jogos e conquistou duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e dois Campeonato Cariocas.

"O Flamengo é gigante e essa sua grandeza potencializa os erros mas também te eterniza na história com acertos. Foi por isso que escolhi atuar nesse clube, nunca me escondi. Sempre defendi esse manto com muita raça e paixão. Juntos conquistamos, o Rio, o Brasil e a América, por duas vezes", acrescentou.


O adeus à Nação


Rodinei está a caminho da Grécia. O lateral direito vai realizar exames médicos e assinar contrato com o Olympiacos, clube que conta com jogadores como o meia James Rodríguez e o lateral brasileiro Marcelo.

"O que eu vivi aqui jamais vou esquecer. Desde as festas no aeroporto até as milhares de pessoas no centro do Rio comemorando as nossas conquistas. São imagens que só essa nação é capaz de proporcionar. Agradeço a cada um dos torcedores pelo carinho, aos funcionários, aos meus amigos de time e à todo o clube pelos ensinamentos e confiança durante todo esse tempo".

"O Rodi vai embora mas espero que vocês continuem comigo por onde eu estiver. Ciclos se encerram, mas a história ninguém apaga. Gratidão por tudo, eu te amo nação. Tamo junto sempre", completou o lateral.

 

Conteúdo Patrocinado