Representante do Flamengo prevê duelo duro contra Timão pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Representante do Flamengo prevê duelo duro contra Timão pela Copa do Brasil

Representante do Flamengo prevê duelo duro contra Timão pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2019 às 16:42

São Paulo, SP

Cacau acredita em partida complicada (Foto: Reprodução/CBF TV)


Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo conheceu seu adversário das oitavas de final da Copa do Brasil: o Corinthians. A equipe carioca sabe que não terá caminho fácil, afinal enfrentará o atual campeão Paulista e vice da última edição da competição mata-mata. Os comandados de Abel Braga decidem a vaga atuando em casa, no Maracanã.

Representando o Rubro-Negro no evento, o diretor geral de relações externas, Cacau Cotta projetou o confronto contra o Timão e não acredita em adversário fácil no torneio.

"Quem quer ser campeão não pode escolher adversário. Óbvio que a gente não queria pegar um time com a mesma dimensão do Flamengo, mas eles também não estão satisfeitos com isso. Mas você passando essa dificuldade agora é bom porque o time ganha corpo. Acho que faz parte do sorteio. Não tem escolha. Se a gente pudesse escolher, preferíamos um confronto mais ameno, mas não tem nenhum adversário fácil. Ás vezes o que você acha fácil, fica difícil", comentou o diretor, em entrevista à CBF TV.




Vivendo momento turbulento na temporada após ser derrotado para o Internacional no Beira-Rio e ainda não ter cravado uma vaga nas oitavas da Copa Libertadores, o clube carioca tenta se reerguer para fazer um bom papel na Copa do Brasil. Cotta falou sobre a importância da torcida nesse momento.

"O torcedor vai entender esse momento, vai lotar o Maracanã e empurrar o time. É importante a torcida estar junto nesse momento. Os jogadores já mostraram uma atitude diferente esse ano, uma atitude mais aguerrida, de querer vencer sempre. Isso é a cara do Flamengo, isso que tá mudando, o espírito de luta, de não aceitar a derrota e sempre buscar a vitória", concluiu Cacau Cotta.

Conteúdo Patrocinado