Primeiro treino do Flamengo após eliminação no Mundial é marcado por conversas de VP com elenco - Gazeta Esportiva
Primeiro treino do Flamengo após eliminação no Mundial é marcado por conversas de VP com elenco

Primeiro treino do Flamengo após eliminação no Mundial é marcado por conversas de VP com elenco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/02/2023 às 19:35

São Paulo, SP

O elenco do Flamengo voltou aos treinos nesta quarta-feira, após eliminação para o Al-Hilal-ARA, pela semifinal do Mundial de Clubes. Os rubro-negros iniciaram a preparação para a disputa do terceiro lugar, no sábado, contra o Al Ahly-EGI, que foi derrotado pelo Real Madrid.

Segundo divulgado pelo globoesporte, o técnico Vitor Pereira conversou bastante com os jogadores, muitas vezes individualmente. Os encontros mais demorados foram com o volante Gerson e o meia Arrascaeta.

O treinador também conversou com Bruno Spindel, diretor executivo da equipe carioca. Houve cobrança, mas não há qualquer pensamento da diretoria em demitir o português neste momento.




Gerson foi expulso no fim do primeiro tempo da semifinal. O volante recebeu o primeiro cartão amarelo por simulação de pênalti e o segundo por cometer penalidade em Vietto. A última punição foi considerada exagerada pelos rubro-negros.

Já Arrascaeta foi substituído no intervalo. Segundo Vítor Pereira, o objetivo foi recompor o meio para a etapa final. A alteração não surtiu efeito, pois Pulgar, que entrou em seu lugar, não teve boa atuação.

Conteúdo Patrocinado