Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Flamengo/Twitter

Presidente Jair Bolsonaro declara sua torcida na final da Libertadores: "Somos todos Flamengo!"

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Jair Bolsonaro, presidente da República, declarou nesta sexta-feira sua torcida para o Flamengo na decisão da Libertadores.

O presidente discursou na Vila Militar, no Rio de Janeiro. "Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo!", disse Bolsonaro, que já falou em diversas ocasiões ser palmeirense.



Bolsonaro, por exemplo, participou da entrega da taça do Campeonato Brasileiro de 2018 do Palmeiras. O presidente chegou a levantar a taça na comemoração com os jogadores.

Além disso, o "Jair" do nome de Bolsonaro é em homenagem a Jair Rosa Pinto, ex-jogador do Palmeiras que conquistou a Copa Rio de 1951 e teve passagem pela Seleção Brasileira.

Mesmo se dizendo palmeirense, Bolsonaro aparece publicamente com diversas camisas de times e já chegou a beijar o escudo do Flamengo em certa aparição no estádio Mané Garrincha.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.


Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    São Paulo apresenta aproveitamento ruim contra o Flamengo nos últimos dez jogos; veja

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Líder, Palmeiras bate Flamengo e emenda quinta vitória seguida no Brasileiro sub-17