Presidente do Benfica pretende usar contratação de Jesus como trunfo para reeleição - Gazeta Esportiva
Presidente do Benfica pretende usar contratação de Jesus como trunfo para reeleição

Presidente do Benfica pretende usar contratação de Jesus como trunfo para reeleição

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2020 às 10:38

São Paulo, SP

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, está na disputa para se reeleger no cargo nas eleições do clube, que acontecem em outubro deste ano, e a contratação de Jorge Jesus é a principal promessa da campanha do candidato.

Segundo o jornal O Jogo, Vieira ofereceu ao técnico do Flamengo um contrato de quatro anos, mesmo período de um possível novo mandato dele na presidência benfiquista.

O Flamengo tem contrato com Jorge Jesus até junho de 2021. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O mandatário português teria a intenção de igualar o salário que Jesus recebe no Brasil, além da promessa de reforços para o elenco da equipe. Um desfecho é esperado até o fim desta semana, quando o Flamengo tem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, na quinta-feira. O primeiro encontro acontece neste domingo.

Jesus, inclusive, teria manifestado às pessoas próximas a ele o desejo de retornar ao Benfica. Todas as negociações ainda se dão no âmbito pessoal, e o Rubro-Negro ainda não foi contactado. O novo vínculo do comandante com o clube, assinado em junho deste ano, vai até a metade de 2021.

Conteúdo Patrocinado