Preparador físico dá gafe e 'entrega' acerto de Rômulo com Flamengo - Gazeta Esportiva
Preparador físico dá gafe e 'entrega' acerto de Rômulo com Flamengo

Preparador físico dá gafe e 'entrega' acerto de Rômulo com Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/01/2017 às 13:53 • Atualizado: 10/01/2017 às 14:30

Rio de Janeiro, RJ

Cleojones Cearense, preparador físico do Flamengo, postou foto de especulado do time e entregou negociação (Foto: Reprodução)
Cleojones Cearense, preparador físico, postou foto de especulado do time e entregou negociação (Foto: Reprodução)


O Flamengo deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um reforço para a temporada. Já especulado no clube, o volante Rômulo teve seu acerto "revelado" pelo preparador físico Cleojones Cearense.

Leia mais:

Maracanã tem equipamentos furtados e FERJ pede socorro ao estado 

Conca desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo 

Em uma postagem nas redes sociais, o profissional publicou uma foto de Rômulo fazendo trabalho físico com a seguinte frase: "Última treino antes da apresentação em seu novo clube. Treino de força e finalização. Boa sorte, e sucesso nessa nova temporada".

Rômulo é um desejo dos dirigentes do Flamengo desde o fim da temporada passada. O clube carioca espera a rescisão de contrato do volante com o Spartak-RUS para poder anunciá-lo como novo reforço.

O jogador é cria das categorias de base do rival Vasco. Além de Rômulo, o Flamengo já confirmou as chegadas do lateral esquerdo Trauco e o meia Conca. Os Rubro-Negros já adiantaram que não vão buscar muitos nomes para esta temporada, pois consideram o elenco forte para a disputa da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado