"Posso assumir os erros por tudo", diz Canteros sobre situação do Fla - Gazeta Esportiva
"Posso assumir os erros por tudo", diz Canteros sobre situação do Fla

"Posso assumir os erros por tudo", diz Canteros sobre situação do Fla

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2015 às 17:09

São Paulo, SP

Canteros assumiu bronca pelo que ocorreu no Fla, mas alertou sobre outros problemas no clube (Foto: Divulgação/Flamengo)
Canteros assumiu bronca pelo que ocorreu no Fla, mas alertou sobre outros problemas no clube (Foto: Divulgação/Flamengo)


Longe de terminar o ano como planejado, o Flamengo se prepara para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2015 sem brigar por nada na tabela de classificação. A situação da equipe na temporada foi lamentada pelo meia argentino Canteros, que cobra um bom desempenho dos companheiros no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Palmeiras, no Maracanã.

“Nosso último jogo não foi bom e o time não está bem. Seria bom vencer no domingo para melhorar a imagem da última partida”, afirmou o jogador após o treino da equipe rubro-negra no Ninho do Urubu, realizada na manhã desta quarta-feira.

Ao relembrar a própria trajetória ao longo do ano, o argentino afirma ter se integrado rápido ao elenco e assume a responsabilidade pelo que ocorreu de errado nos planejamentos do clube.

“Comecei a jogar e fui titular muito rápido, não senti a adaptação, é uma característica minha. Depois aconteceu muita coisa. O momento que todos esperavam esse ano não aconteceu, mas se quiser culpar algum argentino pode culpar, não tem problema. Posso assumir os erros de tudo o que aconteceu, mas outras coisas também ocorreram”, atacou.

No entanto, quando questionado sobre a fala anterior, o jogador não quis revelar os acontecimentos internos aos quais se referiu.

“A gente esperava estar lá em cima, conseguir uma vaga para a Libertadores. Não deu certo e precisamos melhorar muita coisa para o ano que vem”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado