Possível substituto de Arrascaeta, Éverton Ribeiro busca retomar boa fase no Flamengo - Gazeta Esportiva
Possível substituto de Arrascaeta, Éverton Ribeiro busca retomar boa fase no Flamengo

Possível substituto de Arrascaeta, Éverton Ribeiro busca retomar boa fase no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/03/2023 às 19:12

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo ganhou um desfalque importante para a final do Campeonato Carioca. O meia Arrascaeta não se recuperou de lesão na coxa e, com retorno previsto para o final de abril ou início de maio, está fora dos jogos contra o Fluminense.



O provável substituto de Arrascaeta é Éverton Ribeiro. O jogador perdeu espaço com o técnico Vitor Pereira e terá chance de mostrar serviço. O meia admitiu que vem trabalhando para recuperar seu espaço.

"Lógico que eu quero jogar mais. Todos querem estar entre os onze. Mas tenho que fazer o meu trabalho, treinar, continuar evoluindo e, quando entrar, ajudar a equipe. Nosso time tem qualidade em todos os setores e quem entrar tem que mostrar qualidade", disse.

O meia ainda fez mistério sobre a condição de Arrascaeta e não descartou o uruguaio para a final.

"O Arrasca é um jogador diferenciado. Espero que volte o mais rápido possível. Quem sabe, nesse primeiro jogo ainda. Mas, se eu precisar jogar como meia, é a minha função. Fiz isso a vida toda. Eu e o Arrasca temos características diferentes, mas, com certeza, se precisar, vou estar preparado", declarou.

O Flamengo encara Fluminense no Maracanã, neste sábado, às 20h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Além da final do Estadual, o uruguaio deve perder os primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores e da terceira fase da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado