Por "compromisso pessoal", Oswaldo não comparecerá a treino do Fla

São Paulo, SP

26-11-2015 19:38:18

"Compromissos de ordem pessoal" impedirão Oswaldo de comandar treino, segundo assessoria do Fla (foto: divulgação/CRF)
"Compromissos de ordem pessoal" impedirão Oswaldo de comandar treino, segundo assessoria do Fla (foto: divulgação/CRF)

Praticamente descartado pela diretoria do Flamengo para a próxima temporada, o treinador Oswaldo de Oliveira não comandará o treino do time nesta sexta-feira. Após observar as atividades desta quinta-feira, o técnico viajará para São Paulo e, assim, não será visto nesta sexta no Ninho de Urubu.

A assessoria de imprensa do clube, entretanto, se antecipou, e, "para evitar especulações", esclareceu que Oswaldo precisava participar de uma audiência judicial que "não poderia mais ser adiada", e sua ausência na atividade não tem a ver com sua situação instável à frente do Rubro-Negro.

O futuro do técnico deve ser confirmado no mais tardar no dia 7 de dezembro, quando acontece o pleito presidencial, no qual Eduardo Bandeira de Mello é favorito à reeleição. A data também é propícia para o anúncio por se tratar do dia seguinte à última rodada do Campeonato Brasileiro, pela qual o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Maracanã.

Nesta quinta-feira, o lateral Jorge e o atacante Emerson Sheik trabalharam normalmente e devem estar no time no duelo deste fim de semana, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Outras participações animadoras nos treinos da Gávea foram o meia Ederson e o atacante Marcelo Cirino, também recuperando-se de problemas físicos. A bola rola para a partida contra o Furacão a partir das 19h30 (de Brasília) deste domingo.

Deixe seu comentário