​​​​​​​Pedro brinca com hat-trick "relâmpago" e enaltece vitória do Flamengo no Brasileiro - Gazeta Esportiva
​​​​​​​Pedro brinca com hat-trick "relâmpago" e enaltece vitória do Flamengo no Brasileiro

​​​​​​​Pedro brinca com hat-trick "relâmpago" e enaltece vitória do Flamengo no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/10/2022 às 21:23 • Atualizado: 01/10/2022 às 21:26

Rio de Janeiro, RJ

Pedro voltou da Seleção Brasileira com tudo e brilhou na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Bragantino, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O centroavante fez três gols, um hat-trick "relâmpago", feito em cinco minutos.

Aos 20 minutos, Pedro completou cruzamento de Cebolinha e fez 2 a 1. Quatro minutos depois, de peito, ele concluiu levantamento de Arrascaeta. No minuto seguinte, soltou a bomba após receber passe de Ayrton Lucas.

"Foi muito rápido. Muito feliz com mais três gols para ajudar a equipe. O time todo está de parabéns. Agradecer a Deus por este momento, por esta fase. Espero continuar crescendo, evoluindo. Foram três gols rápidos ali. Tem de estar pronto e pude ser feliz com três gols", declarou Pedro.



Flamengo volta a vencer após quatro jogos


A goleada rubro-negra selou a paz com a vitória no Campeonato Brasileiro. O Flamengo amargava uma sequência de quatro jogos sem vencer no torneio.

"Era isso o que a gente queria hoje, voltar a vencer e conseguimos fazer três pontos contra uma grande equipe, que é o Bragantino. A gente vinha de um momento sem vitória, mas hoje fomos felizes. É continuar assim, crescendo para subir na tabela do Brasileiro e chegar bem nas finais também", afirmou o artilheiro.


Pedro cada vez mais próximo da Copa do Mundo


Pedro aproveitou a chance dada por Tite no último amistoso da Seleção Brasileira. Ele está na corrida por uma vaga para a Copa do Mundo.

"Como sempre falo, eu preciso estar bem aqui no clube, fazer o meu papel, crescendo, evoluindo a cada treino e jogo. A expectativa fica grande, mas a gente tem de focar no nosso trabalho aqui no Flamengo para se Deus quiser chegar bem no fim do ano", concluiu.

O Flamengo agora volta suas atenções para o Internacional, próximo adversário no Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o Colorado pela 30ª rodada, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, novamente no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado