Pedro brilha e passa Gabigol na artilharia do Flamengo no Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Pedro brilha e passa Gabigol na artilharia do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Pedro brilha e passa Gabigol na artilharia do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/10/2020 às 22:08 • Atualizado: 07/10/2020 às 23:50

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Pedro segue em grande fase no ataque do Flamengo. Nesta quarta-feira, na vitória sobre o Sport por 3 a 0, o camisa 21 marcou mais dois. Já são seis gols nos últimos cinco jogos.

Com a lesão de Gabigol, que só deve retornar aos gramados em novembro, Pedro assume a condição de homem gol no Rubro-Negro. Ele já é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com seis gols, superando o companheiro, que tem cinco.

"Muito feliz com esse momento aqui no Flamengo. Claro, feliz com mais dois gols, mas mais ainda com a vitória que o Flamengo conquistou hoje", disse Pedro em entrevista aos canal Premiere após o apito final.




"Como eu falei, a gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo de ter a tranquilidade de trabalhar a bola. E graças a Deus os gols saíram e em quinze minutos estava 3 a 0", analisou.

Pedro vê o Flamengo em evolução após um início irregular na competição, e acredita que a equipe pode lutar pelo título. "A gente vem vivendo um bom momento, tendo uma sequência boa, espero que a gente possa trabalhar para evoluir e crescer ainda mais e conquistar grandes coisas no campeonato", finalizou.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o clássico carioca contra o Vasco. A partida será disputada no sábado, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado