Paulo Sousa se despede do Flamengo: “Tempo de muito aprendizado”

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-06-2022 12:32:08

O técnico Paulo Sousa não suportou a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro e acabou demitido do Flamengo. Para o seu lugar, a diretoria rubro-negra trouxe Dorival Júnior. O português negociou a rescisão de contrato com o clube e deve receber R$ 7 milhões.

Pelas redes sociais, em seu perfil oficial do Instagram, o ex-comandante do time carioca se despediu do clube: “Quero agradecer ao Flamengo pelo convite e pela oportunidade de treinar uma equipa com sua grandeza, sua história. Foi um tempo de muito aprendizado”.

“Como já o disse várias vezes, existem coisas e pessoas que não controlamos, que não conseguimos mostrar, convencer e fazer acreditar que existe um outro caminho. Para se querer verdadeiramente mudar e evoluir no sentido da dimensão do clube, é fundamental todos - sem exceção - rumarem com a mesma confiança e convicção no mesmo caminho”, acrescentou.

Paulo Sousa também desejou boa sorte ao seu sucessor, Dorival Júnior. Desde o retorno ao Flamengo, o treinador comandou a equipe em três partidas, somando uma vitória e duas derrotas.

“Obrigado à nação rubro-negra e ao povo brasileiro, pela forma calorosa com que me trataram e por me terem contagiado com a vossa paixão. Quero desejar boa sorte e sucesso ao meu colega Dorival Jr e a cada jogador. Que Deus vos abençoe e vos proteja em vossa caminhada. Aos novos desafios, avanço com a mesma determinação, paixão e dedicação pelo que mais amo, o Futebol”, concluiu Sousa.

O Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Atlético-MG no Maracanã. A partida é válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário