Paulo Sousa prega “passo diferente” por títulos no Flamengo - Gazeta Esportiva
Paulo Sousa prega “passo diferente” por títulos no Flamengo

Paulo Sousa prega “passo diferente” por títulos no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/02/2022 às 14:57

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo ficou perto da conquista do tricampeonato da Supercopa do Brasil, quando foi superado pelo Atlético-MG na disputa por pênaltis. O técnico Paulo Sousa falou sobre a sequência da temporada e disse acreditar em uma mudança de mentalidade de seu time.



“Sobretudo, o que parece para mim é que nossa equipe, nosso elenco individualmente, precisa dar um passo diferente. Nossa equipe já tem alguns anos, há quatro anos conseguiu vitórias importantes pela qualidade e talento. É uma equipe que precisa ter a mesma fome de conquistar do que teve no início da construção desse elenco”, disse o português.

“Foi claro e evidente que fomos superiores como equipe. Tivemos um público fantástico, que entende a qualidade que temos. Mas este é um passo, um grande desafio que temos que ter para reverter aquilo que nos está reservado, que é ganhar em um grande clube, com uma grande nação”, completou.



Paulo Sousa explicou que a escolha dos batedores após as cinco cobranças iniciais foi feita pelos jogadores: “Quando nós decidimos os cinco primeiros e a ordem, decidimos com a equipe e com todo o elenco que as decisões tomadas após esses mesmos cinco, ou seja, se houvesse a continuidade, que, quem se sentisse melhor, entre eles tomasse as decisões”.

O Flamengo terá pouco tempo para lamentar a derrota, pois volta a campo nesta quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado