Pablo Marí e Vitinho desfalcam o Flamengo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Pablo Marí e Vitinho desfalcam o Flamengo contra o Grêmio

Pablo Marí e Vitinho desfalcam o Flamengo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/11/2019 às 16:21

Rio de Janeiro, RJ

Além de Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique, suspensos, o Flamengo tem mais dois desfalques para o confronto deste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pablo Marí e o atacante Vitinho não vão viajar com a delegação para a capital gaúcha.

Os dois atletas têm dores musculares e realizarão treinamentos específicos já visando a final da Libertadores, no próximo sábado, contra o River Plate, em Lima.




Além deles, o técnico Jorge Jesus pode optar em colocar outros titulares no banco de reservas contra os gaúchos. O lateral Filipe Luís é o favorito para ficar como opção na Arena.

Assim, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Reinier; Gabigol.

O confronto deste domingo será o reencontro entre as duas equipes após a semifinal da Libertadores. Na ocasião, os rubro-negros se classificaram para a decisão após golearem o Grêmio no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado