Neto, Ronaldo e Deyverson cutucam o Flamengo após derrota na Recopa - Gazeta Esportiva
Neto, Ronaldo e Deyverson cutucam o Flamengo após derrota na Recopa

Neto, Ronaldo e Deyverson cutucam o Flamengo após derrota na Recopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2023 às 08:27 • Atualizado: 01/03/2023 às 11:22

São Paulo, SP

A derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle deixou as redes sociais movimentadas com os famosos "trotes". Os ex-jogadores Neto e Ronaldo Giovaneli e o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, não perderam a oportunidade de tirar uma casquinha do Rubro-Negro carioca, derrotado nos pênaltis na noite desta terça-feira com mais de 70 mil torcedores no Maracanã.



Em transmissão de sua rádio online. Neto fez questão de posar com um suco da marca Del Vale. O ex-jogador - ídolo do Corinthians - já tinha feito a mesma brincadeira no ano passado, quando a equipe equatoriana bateu o São Paulo na final da Copa Sul-Americana.

O ex-goleiro Ronaldo, outro que marcou época no Corinthians, usou as redes sociais e cutucou o Flamengo pela série de derrotas em 2023 - além da Recopa, o clube fracassou no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil. "Não é por nada não, mas já é a terceira decisão no cheirinho", comemorou.

Foto: Reprodução


Já Deyverson preferiu ser mais sutil em sua postagem. Logo após o fim do jogo no Maracanã, o ex-Palmeiras fez uma gravação bebendo um suco - sem citar a marca. "Amanhã jogo importante (tem que hidratar). Vamos Cuiabá", escreveu.

Deyverson foi o autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na decisão da Libertadores de 2021. Desde então, ele sempre provoca quando o time carioca sofre um revés em compromissos importantes.

Veja outros jogadores que foram na onda das brincadeiras contra o Flamengo:



  • Cicinho (ex-São Paulo) - postou uma imagem com um suco Independiente Del Vale sabor Flamengo que não contém títulos

  • Dinei (ex-Corinthians) - divulgou um vídeo e avisou o técnico Vitor Pereira: "Praga de corintiano é f..."

  • Veloso (ex-Palmeiras) - usou uma imagem com a mensagem de "Tríplice cheirinho".

Conteúdo Patrocinado