Muros da Gávea amanhecem pichados após anúncio de transmissão paga da Taça Rio - Gazeta Esportiva
Muros da Gávea amanhecem pichados após anúncio de transmissão paga da Taça Rio

Muros da Gávea amanhecem pichados após anúncio de transmissão paga da Taça Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2020 às 09:16

São Paulo, SP

Os muros da Gávea, sede social do Flamengo, foram pichados na madrugada de sexta-feira para sábado. O presidente Rodolfo Landim foi o alvo do protesto flamenguista, sendo chamado de ganancioso.

A revolta do torcedor se dá horas após o anúncio de Landim que os torcedores que não fazem parte do programa de sócio-torcedor terão que pagar R$ 10,00 para acompanhar a transmissão da semifinal da Taça Rio, diante do Volta Redonda, no próximo domingo.

"Fora Landim ganancioso" e "o Flamengo é do povo!" foram as mensagens.

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução


A decisão de cobrar dos associados não repercutiu bem entre flamenguistas. Depois de bater recordes de audiência na partida contra o Boavista na última quarta, os torcedores esperavam por uma nova transmissão gratuita na FlaTV, depois do rompimento da TV Globo com o Campeonato Carioca. O pico de audiência durante o jogo foi de 2,1 milhões de pessoas simultaneamente.

Parte dos rubro-negros alega falta de condição financeira em função da pandemia do novo coronavírus. Sem a permissão de público nos estádios, eles esperavam que o clube pudesse fazer mais para aproximar o time do torcedor.

Conteúdo Patrocinado