Muricy aprova apoio de Willian Arão ao ataque: ‘Temos de insistir’

São Paulo, SP

31-01-2016 16:32:04

O Flamengo ficou somente no empate em 1 a 1 com o Boavista na estreia da equipe no Campeonato Carioca de 2016. Apesar do resultado diferente do esperado, o Rubro-Negro teve pontos a comemorar em relação à partida. Um deles é a atuação do volante Willian Arão, que foi muito bem não só na marcação como no apoio ao ataque, efetuando a assistência para o único gol da equipe no jogo, feito pelo atacante Paolo Guerrero.

Ciente da boa atuação do novo camisa 5 da equipe, o técnico Muricy Ramalho elogiou o volante, afirmando que irá incentivar o jogador a continuar apoiando o ataque, sem se esquecer de fazer a recomposição defensiva. “São características do jogador, claro que temos de insistir para que ele faça essa jogada, na qual ele é muito forte (deixar os companheiros em condições de gol). Foi o que menos sentiu a parte física. Sem a bola tem que recompor, mas ele tem que continuar fazendo isso”, projetou o comandante, em entrevista coletiva.

Apesar de estar se sentindo à vontade com a camisa do Flamengo, Willian Arão fez apenas seu primeiro jogo pelo Rubro-Negro no Campeonato Carioca, já que, no ano passado, defendeu as cores do Botafogo no Estadual.

O próximo jogo do Flamengo no Campeonato Carioca será na próxima quarta-feira (03), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Macaé, no Estádio Moacyrzão. A partida será válida pela segunda rodada da primeira fase do Estadual.

Deixe seu comentário