Muralha rebate crítica de jornal argentino ao time do Flamengo - Gazeta Esportiva
Muralha rebate crítica de jornal argentino ao time do Flamengo

Muralha rebate crítica de jornal argentino ao time do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/03/2017 às 22:12

Rio de Janeiro, RJ

Muralha rebateu críticas do jornal Olé ao setor defensivo do Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Muralha rebateu críticas do jornal Olé ao setor defensivo do Fla (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira após perder a final da Taça Guanabara para o Fluminense, no último domingo. Os rubro-negros passam a focar na estreia na Libertadores, contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Quem falou com a imprensa foi o goleiro Alex Muralha, que foi questionado sobre a análise do jornal argentino Olé sobre a equipe, principalmente ao chamar a defesa flamenguista de "frouxa".

"Com certeza eles exageraram. Vamos ver na quarta-feira se nossa defesa é frouxa mesmo. Temos que focar no nosso trabalho, ter consciência do que temos que melhorar e buscar a vitória na estreia", disse.

Muralha afirmou que mesmo que o San Lorenzo ainda não tenha jogado de forma oficial neste ano, os atletas rubro-negros conhecem a maneira dos argentinos atuarem.

"O San Lorenzo é um time muito inteligente, muito forte e temos que nos preparar da melhor maneira possível. Recebemos vídeos e vamos estudar o time deles. No fim de treino recebemos algumas informações a mais. Antes do jogo teremos uma noção melhor do que vamos enfrentar", declarou.

Ao ser questionado sobre a derrota nos pênaltis na final do primeiro turno do Campeonato Carioca, Alex Muralha admitiu que o Flamengo não estava em uma tarde inspirada. No entanto, o goleiro ressaltou que os rubro-negros tiveram pontos positivos na partida.

"Foi um jogo atípico. Coletivamente não fomos bem, porém não está tudo errado. Até agora estávamos muito consistentes, mas infelizmente não conseguimos fazer com que isso acontecesse. Só que conseguimos o resultado de empate na raça", finalizou.

Conteúdo Patrocinado