Futebol/Mercado

Montillo espera aval do presidente do Shandong para acertar com Mengão

GazetaEsportiva.net - Rio de Janeiro , RJ -
20/01/2015 16:49:00

Em: Campeonato Carioca, Flamengo, Futebol, Região Sudeste

O argentino Montillo está cada vez mais perto de chegar a um acordo com o Flamengo. Na tarde desta terça-feira, o meia treinou na Gávea com o seu time, Shandong Luneng-CHN, que faz excursão pelo Brasil, e não esconde o desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

“Agora a situação exige esperar o presidente (do Shandong) dar um retorno ao Flamengo. Eu já falei minha vontade, o clube agora tem que se acertar com o Flamengo, não depende mais de mim. O Flamengo já passou a proposta e eu já acertei com o meu procurador. Mas a última palavra não é minha e sim do Shandong, que tem contrato assinado comigo. Se o presidente liberar, eu ficarei muito feliz”, disse à FOX Sports.

O técnico Cuca também já expressou a vontade que o jogador tem de jogar na Gávea. Em entrevista à Rádio Globo, o treinador afirmou que Montillo está disposto a reduzir seu salário significantemente para jogar no Mengão.

Com problemas familiares, o argentino espera voltar ao Brasil, onde fez sucesso com a camisa do Cruzeiro e teve uma passagem apagada pelo Santos.

Meia, que teve passagem apagada pelo Peixe, quer voltar ao Brasil devido a problemas familiares
Meia, que teve passagem apagada pelo Peixe, quer voltar ao Brasil devido a problemas familiares – Credito: Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC