Marí projeta possível duelo com o Liverpool: "Pode acontecer qualquer coisa" - Gazeta Esportiva
Marí projeta possível duelo com o Liverpool: "Pode acontecer qualquer coisa"

Marí projeta possível duelo com o Liverpool: "Pode acontecer qualquer coisa"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/11/2019 às 15:31

Rio de Janeiro, RJ

Marí é um dos destaques do sistema defensivo do Flamengo (Foto: Divulgação/CRF)


Titular nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores, o zagueiro Pablo Marí espera seguir levantando taças com o Flamengo. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o espanhol falou sobre as expectativas para o Mundial de Clubes, que ocorre em dezembro, mas ressaltou que o Rubro-Negro ainda pensa em somar pontos na competição nacional.

"Temos muita vontade de seguir dando vitórias para nossos torcedores. Temos um grupo muito profissional, vamos seguir trabalhando para chegar ao maior número de vitórias no Brasileiro. Logo vamos pensar no Mundial", afirmou Pablo Marí.




O zagueiro do Flamengo ainda comentou sobre um possível confronto com o Liverpool na decisão do Mundial:

"O Liverpool é um dos melhores times do mundo. Vamos lutar para chegar na final e tentar ganhar a competição. Demonstramos que em um jogo pode acontecer qualquer coisa", declarou.

Para ter a chance de enfrentar o Liverpool, o Flamengo terá que sair vencedor na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro. O adversário da equipe de Jorge Jesus será definido no confronto entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Esperánce, da Tunísia.

Enquanto o Rubro-Negro não embarca para o Catar, o foco segue no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Ceará no Maracanã pela 35ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado