Marcos Braz garante:"Não tem absolutamente nada pelo Gerson"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-06-2020 10:20:13

O Flamengo promoveu neste domingo uma Live direto do Maracanã. O evento contou com o apoio de patrocinadores e arrecadou dinheiro para ajudar programas sociais. Durante a Live, o vice de futebol Marcos Braz foi perguntado sobre a principal especulação do mercado na semana passada e foi categórico: "Não tem absolutamente nada pelo Gerson".

"Em relação ao Gerson, a gente não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O Flamengo não recebeu absolutamente nenhuma requisição, questionamento, para falar quanto ganha. Procedimentos normais quando outro clube entra em contato, ou um empresário entra em contato", afirmou Braz.

O meia rubro-negro foi objeto de muitas especulações na imprensa nos últimos dias. Supostas propostas milionárias de clubes europeus, especialmente da Inglaterra, estariam chegando para levar o atleta.

"O empresário dele, o pai dele, é um pouco eufórico e talvez esteja nessa felicidade para ter uma grande proposta. É o que eu falo sempre. O Gérson é importantíssimo para o Flamengo, só que a gente não pode analisar 'a agente quer vender, não quer vender'. O Flamengo não quer vender jogador. O Flamengo quer ficar com esse plantel", garantiu.

"Mas é evidente que se tiver uma proposta, o Flamengo é obrigado a analisar, até pra ser educado com o outro clube. Essa é uma preocupação que hoje não existe. Hoje eu garanto que não tem absolutamente nada pelo Gerson", concluiu Marcos Braz.

O Flamengo contratou Gerson há um ano. Cria da base do Fluminense, ele estava sendo pouco aproveitado na Europa. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, se tornou titular da equipe campeã brasileira e da Libertadores.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário