Márcio Araújo lamenta chances perdidas em derrota para o Inter

Imagem ilustrativa para a matéria
O Flamengo ainda contou com os retornos de Guerrero e Jorge, mas perdeu para o Inter (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo ainda contou com os retornos de Guerrero e Jorge, mas perdeu para o Inter (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo ainda contou com os retornos de Guerrero e Jorge, mas perdeu para o Inter (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo segue em momento ruim e neste domingo acabou derrotado no Maracanã pelo Internacional, em duelo direto por um lugar no G4. Com o resultado, os rubro-negros ficaram mais distantes do grupo de classificação para a Libertadores. O volante Márcio Araújo lamentou as chances desperdiçadas durante a partida.

"Nós criamos diversas chances claras para marcar e não tivemos competência de colocar para a rede. Tivemos muito mais chances que o Internacional, fomos melhores, mas a bola não entrou hoje. Agora é focar na próxima partida", disse.

Após a sequência de seis vitórias seguidas, o Flamengo amargou cinco derrotas nas últimas seis partidas, com somente um triunfo. Para piorar, os rubro-negros terão pela frente o líder Corinthians no próximo fim de semana, em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado