Mãe de Rebeca Andrade agradece ao Flamengo, e clube celebra ouro olímpico

São Paulo, SP

01-08-2021 09:59:45

Neste domingo, a brasileira Rebeca Andrade conquistou o ouro inédito do país na ginástica feminina. Após terminar no primeiro lugar da final de salto nos Jogos de Tóquio, o Flamengo parabenizou a atleta, que treina no clube.

“Rebeca Andrade faz 15.083 no salto e é campeã olímpica! É o Flamengo no lugar mais alto do pódio em Tóquio! Que orgulho da minha menina!”, escreveu a equipe nas redes sociais.

A mãe da ginasta, Dona Rosa, retribuiu a mensagem: “Sem palavras para agradecer tanta emoção por essa conquista da Rebeca.”

Ela explicou a relação entre o time e a filha: “A Rebeca treina desde os 10 anos no Flamengo, que tem apoiado muito. Quero agradecer a todos do clube, estou muito feliz e emocionada. Muito obrigada por ter acreditado na minha filha, apoiado e investido nela.”

“Essa medalha não é só para a Rebeca, mas para todos aqueles que ajudaram, acreditaram e investiram para que ela alcançasse o objetivo dela: o sonho de estar em Tóquio e trazer uma medalha para nós”, concluiu.

Por fim, o time de esportes olímpicos do Flamengo, que postou o vídeo de Rosa, agradeceu aos comentários.

“Que relato lindo, Dona Rosa! Suas palavras têm muita importância pra nós. Sonhamos, acreditamos e realizamos juntos. É fantástico ver a nossa menina, que está no clube desde os dez anos, no topo. Sua filha Rebeca é um verdadeiro fenômeno!”, publicou.

Deixe seu comentário