Gazeta Esportiva

Lorran e Werton lamentam empate do Flamengo contra o Bangu

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24/01/23 | 23:36

O Flamengo poupou seu elenco principal visando a Supercopa do Brasil, neste fim de semana. Com isso, os rubro-negros foram a campo com uma equipe repleta de jovens, com exceção de Rodrigo Caio, nesta terça-feira, contra o Bangu.

Os flamenguistas sofreram com o adversário no primeiro tempo e acabaram saindo de campo com o empate por 1 a 1 do Raulino de Oliveira. O atacante Lorran marcou o gol dos rubro-negros e se tornou o jogador mais jovem a marcar um tento na história do clube.

"Feliz pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado. Agora é focar e que seja o primeiro de muitos gols. Vai ficar marcado na memória", disse.


O atacante Werton teve boa atuação e seguiu a linha do companheiro, lamentando o resultado. "Consegui fazer um primeiro tempo muito bom, mas não foi uma das melhores atuações porque não saímos com a vitória. A equipe do Bangu é qualificada, conseguimos impor nosso jogo no segundo tempo, mas sentimos um pouco o cansaço no final", declarou.

O Flamengo chegou a 11 pontos no Campeonato Carioca, mas pode perder a liderança nesta rodada caso o Fluminense derrote o Boavista, na quinta-feira.

Deixe seu comentário