Léo Pereira explica lance do gol do Flamengo - Gazeta Esportiva
Léo Pereira explica lance do gol do Flamengo e vê Brasileiro em aberto

Léo Pereira explica lance do gol do Flamengo e vê Brasileiro em aberto

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/09/2022 às 21:38

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo buscou o empate com o Goiás, neste domingo, em Goiânia. O 1 a 1, contudo, deixou o clube carioca mais distante do líder Palmeiras. O gol rubro-negro foi marcado por Matheus França, em lance que envolveu o zagueiro Léo Pereira.

Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira subiu com Tadeu. A bola sobrou para Matheus França empatar. No primeiro momento, o árbitro Ramon Abatti Abel (SC) deu falta. Contudo, o VAR, comandado por Rafael Traci (SC), recomendou a revisão do lance. O árbitro, então, deu o gol. Léo Pereira explica o lance.

"Minha impressão foi que depois que eu toquei na bola, se não me engano, a luva dele bateu na minha cabeça, mas acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele. Eu cabeceei e fui parar até dentro do gol. Foi um lance normal. O VAR checou e viu que estava tudo certo. A gente tem de confiar nele, como a gente sempre vem confiando", declarou Léo Pereira.




Com o empate, o Flamengo ficou a nove pontos do líder Palmeiras. Para Léo Pereira, ainda dá para buscar.

"O campeonato está em aberto, enquanto a gente tiver condições de buscar, a gente vai buscar até o fim do campeonato. Se eles tropeçarem em três jogos e a gente fizer os nove pontos a gente chega neles. Tem de focar agora na decisão de quarta-feira e no Brasileiro a gente vai continuar tentando buscar o Palmeiras", completou Léo Pereira.

O Flamengo, agora, decide vaga para a final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã. Como venceu o jogo de ida da semifinal, no Morumbi, por 3 a 1, o Fla pode até perder por um gol que avança para a decisão.

Conteúdo Patrocinado