Landim revela conversa com presidente do Palmeiras por Pedro - Gazeta Esportiva
Landim revela conversa com presidente do Palmeiras por Pedro

Landim revela conversa com presidente do Palmeiras por Pedro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/01/2023 às 11:12

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo se tornou uma potência no futebol brasileiro e sul-americano nos últimos anos. Os rubro-negros formaram um elenco forte, com opções em todos os setores.

O atacante Pedro chegou ao clube em 2021 e amargou um período na reserva. O jogador admitiu que poderia sair para buscar mais chances.

No entanto, Pedro assumiu a titularidade sob o comando de Dorival Júnior e as boas atuações o levaram para a disputa da Copa do Mundo. O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, revelou que a mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, tentou a contratação do jogador.

"Para um atacante da qualidade de Pedro, jogando a Copa do Mundo e fazendo gol… Para ele sair do Flamengo, tem que pagar a multa, sim. Senão, não sai, não. A Leila já tentou me ‘cantar’ para comprar o Pedro, e eu falei: “Olha, Leila, a multa está baixa: 60 milhões de euros", disse à TV Brasil.

Pedro começou a temporada como terminou 2022, com gol. O atacante marcou um na goleada sobre a Portuguesa no fim de semana, pelo Campeonato Carioca.


Conteúdo Patrocinado