Júlio César comemora reestreia vitoriosa pelo Flamengo - Gazeta Esportiva
Júlio César comemora reestreia vitoriosa pelo Flamengo

Júlio César comemora reestreia vitoriosa pelo Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/03/2018 às 00:51 • Atualizado: 08/03/2018 às 01:32

Rio de Janeiro, RJ

De volta ao Flamengo após 16 anos, Júlior César foi capitão da equipe nessa quarta (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


O goleiro Júlio César foi o mais festejado por companheiros e torcedores na noite da sua reestreia com a camisa do Flamengo depois de 16 anos longe da Gávea. Muito procurado para entrevistas, Júlio César disse que a volta não poderia ser melhor e agradeceu a torcida que enfrentou a forte chuva que desabou em Volta Redonda para prestigiar a vitória do Flamengo e aplaudir o seu retorno.

"É um sentimento de muita felicidade. É um momento especial para mim", comentou, emocionado.

O goleiro disse que a equipe sabe da importância do Campeonato Carioca e vai fazer tudo para conquistar mais um título estadual. Júlio César relatou que só fez uma defesa complicada no jogo, em chute de Renan Donizete, quando a partida já estava decidida. E lembrou que tinha entrado em campo pela última vez no dia 1º de outubro do ano passado.

"Foi uma defesa complicada. A bola é muito leve e faz muita curva", detalhou sua única participação de destaque.

A volta de Júlio César também foi ressaltada pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani na entrevista coletiva. O treinador ressaltou a importância da presença do experiente goleiro em campo e o peso do ídolo no vestiário.

"Esse legado que ele tem para passar para a meninada no vestiário vale muito a pena. Estou agradecido por essa presença que ele está tendo conosco", avaliou o comandante, que deu a braçadeira de capitão para a grande estrela da noite flamenguista.


Conteúdo Patrocinado