Juan comemora renovação com o Flamengo em rede social - Gazeta Esportiva
Juan comemora renovação com o Flamengo em rede social

Juan comemora renovação com o Flamengo em rede social

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2018 às 17:57

São Paulo, SP

O zagueiro Juan renovou seu contrato com o Flamengo até abril de 2019 na última quarta-feira. Com isso, o veterano de 39 anos poderá se recuperar da ruptura no tendão de aquiles, sofrida em setembro, e se despedir do clube disputando o Campeonato Carioca. A aposentadoria do jogador estava prevista para o fim de 2018, mas foi adiada pela lesão.

Nesta quinta-feira, Juan usou o Instagram para manifestar sua felicidade em poder se despedir do Flamengo, clube em que começou a carreira, jogando o Campeonato Carioca. "Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019", escreveu o jogador.

Na mesma publicação, Juan aproveitou para ressaltar sua torcida pelos companheiros na reta final do Campeonato Brasileiro. "Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro".



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do @flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro. 🔴⚫ #VamosFlamengo #JogoLimpo #Flamengo #SRN


Uma publicação compartilhada por JUAN J4 (@j4juanoficial) em




Conteúdo Patrocinado