Jornal detalha interesse do Real Madrid por João Gomes, do Flamengo - Gazeta Esportiva
Jornal detalha possível proposta do Real Madrid por João Gomes, do Flamengo

Jornal detalha possível proposta do Real Madrid por João Gomes, do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/09/2022 às 21:00

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo vem sofrendo com o interesse de grandes clubes europeus em seus principais jogadores e a bola da vez parece ser João Gomes. Segundo o portal espanhol Fichajes, o Real Madrid pode fazer uma proposta de 40 milhões de euros, cerca de R$ 205 milhões, pelo volante.

O interesse dos merengues no jogador surgiu há algumas semanas. O pensamento do Real Madrid é trazer João Gomes como substituto de Casemiro, negociado com o Manchester United. O volante rubro-negro iria para o clube espanhol em janeiro, na metade da temporada europeia.



No entanto, o jornal espanhol Marca desmentiu o assunto. O diário destacou que o Real Madrid vem somente estudando nomes, mas que não pensa em fazer proposta na próxima janela de transferências.

João Gomes tem 21 anos e recentemente renovou seu contrato com o Flamengo até 2025. Nesta temporada, o volante recebeu um grande espaço no elenco carioca. Ao todo, foram 55 jogos neste ano, 40 deles como titular.

O Flamengo, classificado para a final da Libertadores, enfrenta o Fortaleza na próxima rodada do Brasileirão. O Rubro-negro entra em campo às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Conteúdo Patrocinado