Jorge Jesus indica lateral-direito Matheuzinho ao Fenerbahçe, da Turquia - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus indica lateral-direito Matheuzinho ao Fenerbahçe, da Turquia

Jorge Jesus indica lateral-direito Matheuzinho ao Fenerbahçe, da Turquia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/11/2022 às 11:57

Rio de Janeiro, RJ

Jorge Jesus saiu do Flamengo, mas o clube não saiu do treinador. Pelo menos a cada janela de transferências ele procura jogadores do Rubro-Negro para reforçar seu clube, no caso, o Fenerbahçe, da Turquia. A bola da vez é o lateral-direito Matheuzinho.

Na janela passada Jorge Jesus conseguiu levar para a Turquia o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Willian Arão. Agora, a imprensa turca diz que o treinador vem exigindo a chegada do jovem lateral.

Segundo os jornais locais, o Fenerbahçe estaria disposto a oferecer 2,7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para contratar o lateral-direito, que tem 22 anos e ganhou espaço no time nas últimas duas temporadas.

A saída de Matheuzinho neste momento seria um grande problema para o Flamengo. Isso porque Rodinei já deixou o clube e não quis aceitar a proposta de renovação de contrato. Assim, o jogador passaria a ser titular.



Matheuzinho chegou ao Flamengo em 2019 após se destacar nas categorias de base do Londrina. O jogador nesta temporada teve a sua participação mais regular no clube, marcando dois gols e dando cinco assistências em 47 partidas.

Conteúdo Patrocinado