Jorge Jesus classifica Libertadores como "Liga dos Campeões da América" - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus classifica Libertadores como "Liga dos Campeões da América"

Jorge Jesus classifica Libertadores como "Liga dos Campeões da América"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 08:20

São Paulo, SP

O Flamengo enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira, às 21h30, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida marcará a estreia de Jorge Jesus na competição continental. Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Rubro-Negro e o treinador chegam pressionados para o duelo no Equador.

Em entrevista ao jornal português A Bola, o técnico do Mengão enalteceu a grandeza da Libertadores, além de destacar que tem conhecimento sobre as características da equipe do Emelec.

"Se alguma vez me perguntassem se eu um dia podia estar numa Libertadores… Eu não pensava nisso, a minha vida era a Liga dos Campeões. Mas a Libertadores também é a Champions da América Latina, participar nesta competição importante foi um dos motivos pelos quais aceitei o Flamengo. O Emelec tem experiência, já enfrentou o Cruzeiro, vimos os jogos e têm uma intensidade muito alta", afirmou o comandante.

Jorge Jesus garante que sabe como o Emelec atua (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Jorge Jesus também buscou minimizar o cobrança que recebe por vitórias e títulos no Flamengo, ressaltando que já viveu isso nos outros clubes que já treinou.

"A pressão que há sobre mim é aquela de que todos os grandes treinadores gostam. É uma pressão positiva e que sempre procurei ter por estar nos clubes de topo", disse o treinador.

A partida de volta entre Flamengo e Emelec acontece na quarta-feira que vem, às 21h30, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado