Jogadores do Flamengo vivem expectativa do encontro com Jesus - Gazeta Esportiva
Jogadores do Flamengo vivem expectativa do encontro com Jesus

Jogadores do Flamengo vivem expectativa do encontro com Jesus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/06/2019 às 15:14

Rio de Janeiro, RJ

Jorge Jesus começa o seu trabalho depois da pausa para a Copa América (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


O elenco do Flamengo vai para o recesso do Campeonato Brasileiro na terceira colocação com 17 pontos, após ter superado o CSA por 2 a 0 em Brasília (DF) na última quarta-feira. A competição será paralisada por conta da disputa da Copa América. O plantel rubro-Negro sai das mãos do interino Marcelo Salles, da comissão técnica permanente do clube e que estava à frente do time desde Abel Braga pediu demissão, e passará a ser dirigido pelo português Jorge Jesus. É grande a expectativa dos atletas para conhecerem o jeito de trabalhar do europeu.

"O nosso pensamento é o de aproveitar o máximo o que ele tem a nos ensinar e trabalhar com muito empenho para que o projeto dele possa dar certo e o time possa conquistar os títulos que deseja ao longo desta caminhada. Teremos pela frente competições difíceis poor serem eliminatórias, que são a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, além de um Campeonato Brasileiro muito desgastante. Portanto, é nossa missão tentar se adaptar o mais rapidamente possível ao trabalho dele", disse o atacante Vitinho.



O lateral-esquerdo Renê segue a mesma linha de raciocínio.

"Pelo que se fala dele é um treinador muito inteligente e preparado e que tem muita coisa para passar para a gente. Vamos trabalhar muito na volta do recesso e por isso mesmo temos que aproveitar os dias de descanso para pegarmos fôlego. O nosso objetivo é conquistar os títulos que estamos disputando e por isso mesmo teremos uma longa caminhada pela frente", analisou o jogador.

O elenco do Flamengo, que foi liberado na quinta-feira, logo depois de a delegação retornar do Distrito Federal, só volta a trabalhar em 20 de junho. O primeiro compromisso após a Copa América será em 10 de julho, duelo com o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo rival é o Goiás no dia 14 de julho.

Conteúdo Patrocinado