Jogadores do Flamengo falam sobre chegada de Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Jogadores do Flamengo falam sobre chegada de Jorge Jesus

Jogadores do Flamengo falam sobre chegada de Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/06/2019 às 14:48

Rio de Janeiro, RJ

Português assumirá o clube carioca após a Copa América (Foto: Francisco Leong/AFP)


O Flamengo se prepara para o duelo contra o Corinthians, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, ainda sob o comando do interino Marcelo Salles. No entanto, o elenco já vive a expectativa do início do trabalho do técnico Jorge Jesus, que só vai assumir o cargo após a parada para a Copa América.

O atacante Gabigol revelou que Jorge Jesus pediu sua contratação quando estava no Sporting-POR.

"Quando eu estava na Internazionale, ele me ligou para ir para o Sporting, mas acabei no Benfica. Mas todos lá no Benfica falavam bem dele. Estou ansioso. Vamos trabalhar juntos para ajudar o Flamengo", disse.

Outro que falou sobre a chegada do português foi o meia Diego.

"A expectativa é ótima. Fiquei 12 anos na Europa e gosto do estilo dele. Vamos aproveitar este período da Copa América para nos entendermos. Vai dar certo. Existe sim diferença de mentalidade. As pessoas que conversei me disseram que é um cara vencedor", declarou.

Jorge Jesus chega com moral ao Flamengo. Tanto que o presidente Rodolfo Landim vai escutar a opinião do treinador para determinar a contratação de reforços.

O treinador português é esperado no Rio no próximo final de semana, para assinatura do contrato. Jorge Jesus deve acompanhar as duas partidas do Flamengo antes da parada da Copa América, contra Fluminense, no Maracanã, e CSA, em Brasília, antes de retornar a Portugal. O início do trabalho à frente da equipe deve ser no dia 20 de junho, na reapresentação do elenco após alguns dias de folga.

Junto com Jorge Jesus, virão o auxiliar João de Deus, o preparador Mário Monteiro, o coaching Evandro Mota, e o fisiologista Marcio Sampaio.

Conteúdo Patrocinado