Jesus crava novamente Flamengo "em outro patamar" e se declara aos jogadores - Gazeta Esportiva
Jesus crava novamente Flamengo "em outro patamar" e se declara aos jogadores

Jesus crava novamente Flamengo "em outro patamar" e se declara aos jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2020 às 15:01

São Paulo, SP

O Flamengo começou 2020 com tudo ao conquistar a Supercopa do Brasil, neste domingo, ao derrotar o Athletico Paranaense por 3 a 0. Depois da polêmica criada ao afirmar que o Rubro-Negro está em "outro patamar", Jorge Jesus voltou a falar sobre o assunto na coletiva concedida no Mané Garrincha.

O treinador do Flamengo não titubeou e repetiu a fala neste domingo. Mandando um recado para a torcida Rubro-Negra, Jesus destaca que é uma obrigação pensar alto quando se treina o time da Gávea.

"Fizeram umas perguntas que podem me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivo está em outro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem montado", disse Jesus.

Jesus não esconde o orgulho que sente do elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


"O Athletico tem um sistema que é difícil de parar, marcamos primeiro porque era fundamental. Eles tiveram duas chances de gol e portanto fomos justamente os vencedores. Sinto que este time, este clube obriga a quem trabalha nele a pensar alto. Mas também quero dizer à nação flamenguista: vocês têm de ter orgulho dessa equipe. Ainda temos muito a ganhar e conquistar", completou.




Por fim, Jesus não economizou elogios ao elenco. Desde que chegou, o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e, agora, a Supercopa do Brasil.

"Estou seguro de que já tive oportunidade de dizer que nunca trabalhei com jogadores que fossem tão apaixonados, dedicados e profissionais, que acreditassem tanto no líder que trabalha com eles", finalizou.

Depois da conquista deste domingo, o Flamengo volta a campo na quarta-feira para a disputa da primeira partida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. O jogo será disputado no Equador, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado