Irmã de Gabigol revela que jogador teve depressão quando estava na Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Irmã de Gabigol revela que jogador teve depressão quando estava na Inter de Milão

Irmã de Gabigol revela que jogador teve depressão quando estava na Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2022 às 19:19

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, revelou que o atacante do Flamengo teve um quadro depressivo no período em que jogava pela Inter de Milão, entre os anos de 2016 e 2017. A declaração de Dhiovanna Barbosa foi dada ao programa "Foi Mau", da RedeTV!, comandado por Maurício Meirelles.

“Chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão”, contou a irmã do atacante rubro-negro. Na Itália, Gabigol teve dificuldades para se adaptar e entrou em campo apenas em dez jogos, marcando um único gol pelo clube europeu durante a temporada.

“Naquela época mal conversávamos com ele. Nós (eu e meus pais) tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava. Foi a pior fase da minha vida. Para todo mundo da minha casa”, declarou Dhiô Barbosa sobre a mudança para outro país.




Para a irmã do camisa 9 do Flamengo existe, sim, a possibilidade do atleta aceitar um novo desafio na Europa: “Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo (na primeira vez), mais ele tem vontade de fazer dar certo”, garante.

Ainda no bate-papo com Maurício Meirelles, Dhiô comentou a "má fase" do atacante no Flamengo. "Todo jogador passa por jogos difíceis em que não marca gol. Mas meu irmão dá a vida dentro de campo, mostra para o que ele foi”, defendeu. "No futebol são onze pessoas, então todo mundo tem que se ajudar", completou.

Com a aproximação da Copa do Mundo, a irmã do atacante ainda falou sobre a possibilidade de Gabigol ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. "No caminho que meu irmão está, espero que seja. Torço para que sim. Mas não sabemos o dia de amanhã", disse Dhiovanna ao apresentador.

Conteúdo Patrocinado