Guerrero e Everton retornam ao time titular contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Guerrero e Everton retornam ao time titular contra a Ponte Preta

Guerrero e Everton retornam ao time titular contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2015 às 12:37

São Paulo, SP

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Peruano volta a ganhar chance de atuar desde o início em Brasília (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério e confirmou o time titular do Flamengo para o confronto diante da Ponte Preta, neste domingo, às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. As novidades ficam por conta de Paolo Guerrero e Everton entre os titulares.

O peruano, contestado pelas fracas atuações com a camisa do Flamengo, volta a ganhar uma chance na vaga de Kayke. Já Everton vai a campo improvisado na lateral esquerda no lugar do suspenso Jorge, já que Pablo Armero, substituto imediato da posição, não está em condições físicas ideais de atuar.

De resto, a equipe será a mesma que empatou sem gols contra o Santos na quinta-feira: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Everton; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Guerrero e Emerson Sheik.

Apesar de jogar sem nenhuma aspiração no campeonato, Oswaldo pregou seriedade nas três últimas rodadas que ainda restam ao Flamengo. Depois da Macaca, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-PR, fora, e o Palmeiras em casa.

“São três jogos que o Flamengo tem que encarar com muita seriedade. Nós precisamos pontuar, fazer pelo menos um final de campeonato digno, que corresponda ao anseio da torcida. E é claro que pensando já na próxima temporada, no que o grupo pode levar daqui”, disse Oswaldo.

Conteúdo Patrocinado