Goleiro César sai em defesa de Abel Braga no Flamengo - Gazeta Esportiva
Goleiro César sai em defesa de Abel Braga no Flamengo

Goleiro César sai em defesa de Abel Braga no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/05/2019 às 19:22

São Paulo, SP

César defendeu o treinador (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo vive clima tenso após a derrota para o Internacional. As declarações do técnico Abel Braga na coletiva não agradaram a diretoria e uma possível demissão não está descartada. No entanto, o goleiro César saiu em defesa do comandante nesta sexta-feira.

"Temos um comandante experiente, com um currículo fantástico e vitorioso. O Abel nos ajudou muito a conquistar o Carioca. Temos um respeito muito grande por ele. Se realmente a diretoria tem pensado ou não, isso não cabe a nós jogadores", disse.

César também comentou sobre a nota emitida pelo clube exaltando as conquistas do clube na temporada. "Com relação à nota, é uma decisão da diretoria e das pessoas que trabalharam para emiti-la. Todos em prol do Flamengo para que tenha o melhor ambiente o possível" declarou.

A situação de Abel Braga pode piorar caso o Flamengo seja eliminado ainda na Fase de Grupos da Libertadores. Os rubro-negros precisam de um empate contra o Peñarol-URU, no meio de semana, em Montevidéu. Antes disso, os cariocas encaram o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Para esta partida, o comandante adiantou que vai escalar apenas reservas.

Conteúdo Patrocinado