Gazeta Esportiva

Gerson dá bolo em reapresentação na França, e Rodinei deixa o Flamengo para jogar na Grécia

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30/11/22 | 18:11 - 30/11/22 | 18:53

A novela da possível volta de Gerson ao Flamengo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, dia marcado para sua reapresentação ao Olympique de Marselha. O meia, entretanto, não apareceu, segundo noticiou o jornal francês La Provence.

Após manifestar sua intenção de negociar sua transferência para o Flamengo, de onde saiu em 2021 para o atual clube, a diretoria do Olympique permitiu que o jogador viesse ao Rio de Janeiro enquanto as conversas aconteciam.

Porém, os dois clubes não chegaram a um acordo sobre os valores da transação. O Flamengo ofereceu 12 milhões de euros mais o perdão da dívida de 6,5 milhões que o time de Marselha ainda deve pelo atleta. Já o Olympique quer receber algo em torno de 26 milhões de euros mais bônus adicionais por metas alcançadas.

O Flamengo considera as negociações encerradas e o negócio só irá evoluir se o Olympique mudar de ideia quanto aos valores. Gerson, que permanece no Rio, teria solicitado mais alguns dias de afastamento e prometido retornar em breve.

Além de Gerson, Flamengo perde Rodinei

Se o caso Gerson ainda segue gerando manchetes, a situação da permanência do lateral-direito Rodinei parece ter chagado ao fim. O jogador, eleito o melhor da posição no Brasileirão, está de partida para o futebol grego. Seu clube será o Olympiacos e sua apresentação deve acontecer ainda este mês.

Rodinei, que curte férias com a família na Flórida, era pretendido por vários clubes do Brasil e do exterior. Na lista aparecem Atlético-MG, Internacional, Grêmio, Botafogo, Vasco, Santos, River Plate (Argentina) e Charlotte FC (EUA).


Deixe seu comentário