Gabriel elogia atuação do Flamengo e destaca gols perdidos: "Tivemos as chances mais claras" - Gazeta Esportiva
Gabriel elogia atuação do Flamengo e destaca gols perdidos: "Tivemos as chances mais claras"

Gabriel elogia atuação do Flamengo e destaca gols perdidos: "Tivemos as chances mais claras"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2023 às 10:19

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo foi derrotado pelo Independiente Del Valle no confronto de ida da Recopa Sul-Americana. Além do resultado negativo, a atuação rubro-negra foi criticada pela torcida.

No entanto, o atacante Gabriel viu o Flamengo com boa atuação e lamentou as chances desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo. O jogador também elogiou o time equatoriano.

"Creio eu que fizemos um bom jogo dentro daquilo que podíamos fazer. Tem a questão da altitude. Tivemos mais chances do que eles, é a minha opinião. Eles tiveram uma bola. Acho que tivemos as chances mais claras pra fazer o gol. Claro que queríamos a vitória. Nós tivemos chances para isso. Eu tive chance para fazer os gols. O outro time se comportou muito bem. É difícil jogar aqui, ainda mais contra uma grande equipe", disse.




Gabriel afirmou que espera o Maracanã lotado na próxima semana, no duelo da volta entre as equipes.

"Agora é esperar o apoio da torcida. A gente sabe que eles vão comparecer para apoiar a gente e que essa energia positiva já comece de hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas e eles nos mandem energias positivas para sermos campeões", declarou.

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título da Recopa. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.


Conteúdo Patrocinado