Gabigol vira personagem em clipe infantil do Flamengo - Gazeta Esportiva
Gabigol vira personagem em clipe infantil do Flamengo

Gabigol vira personagem em clipe infantil do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2020 às 20:19

São Paulo, SP

Em um clipe de "Flamiguinhos", canal infantil do Flamengo, o atacante Gabigol se tornou o "Gabigolzinho" (Foto: Divulgação/4ComM)


Na noite desta quinta-feira, o Flamengo divulgou o novo clipe do "Flamiguinhos", canal infantil do Rubro-Negro no Youtube. O vídeo, que fala sobre a inclusão de torcedores mirins, contou com a participação especial do atacante Gabigol, que se tornou o personagem "Gabigolzinho".

“Fiquei muito feliz por ser convidado para participar deste projeto, que fala de inclusão, respeito e traz muita alegria. As crianças têm esse dom de transmitir as mensagens mais importantes com amor e afeto”, disse o jogador.

O "Gabigolzinho" faz parte de uma série de produtos licenciados com a marca Gabigol que deverão ser lançados em breve. Além do personagem, no início da semana, o atacante lançou sua coleção de chinelos em parceria com a empresa Kenner.

Além do artilheiro do Rubro-Negro, o clipe de "Flamiguinhos" também contou com a participação de famílias flamenguistas, que contaram suas histórias de vida de amor, persistência, superação e alegria.

“Este é um clipe muito esperado. A inclusão é um tema importante para nós e elaboramos com muito carinho esta homenagem aos torcedores, suas famílias e todos os profissionais e instituições que cuidam das crianças especiais, independentemente até mesmo de torcer para o Flamengo”, explicou Caetano Marcelino, gerente de Direitos Esportivos do Rubro-Negro.



Conteúdo Patrocinado