Gabigol se destaca e Pedro apagado; veja notas do Flamengo no empate pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Gabigol se destaca e Pedro apagado; veja notas do Flamengo no empate pela Libertadores

Gabigol se destaca e Pedro apagado; veja notas do Flamengo no empate pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2023 às 08:47

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, o Flamengo ficou apenas no empate com o Ñublense, por 1 a 1, em jogo pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Chile. De acordo com dados do Sofascore, o destaque da partida foi o atacante Gabigol (7,5), que anotou o único gol da equipe na partida.

Para balançar as redes, o camisa 10 rubro-negro precisou de uma finalização. Durante o jogo, o jogador acertou 39 de 49 passes, três de quatro lançamentos e os dois dribles que tentou. Além disso, sofreu uma falta e ganhou três de quatro duelos.



Diferentemente de Gabigol, o atacante Pedro (6,3) teve noite apagada. O centroavante até teve a chance de desempatar o confronto no final da partida, mas desperdiçou a oportunidade, com esse sendo o único chute dele no jogo.

Na defesa, o destaque positivo foi o goleiro Matheus Cunha (7,4), ao passo que o lateral direito Varela (6,6) foi o negativo. No meio-campo, Gerson e Vidal terminaram com a mesma nota (7,0), enquanto Thiago Maia (6,6) ficou abaixo entre os titulares do setor.



Com cinco pontos, o Flamengo ocupa a segunda posição do Grupo A, cinco atrás do Racing, líder, e um de vantagem para o Ñublense, terceiro colocado. Lanterna da chave, o Aucas-EQU tem três unidades. A equipe volta a campo pela Libertadores no próximo dia oito, para enfrentar o time argentino, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Veja notas dos titulares do Flamengo no empate pela Libertadores, segundo dados do Sofascore 

Matheus Cunha (7,4)

Varela (6,6)

David Luiz (7,0)

Fabrício Bruno (7,2)

Filipe Luís (7,0)

Thiago Maia (6,6)

Vidal (7,0)

Gerson (7,0)

Gabigol (7,5)

Pedro (6,3)

Everton Cebolinha (6,9)

Conteúdo Patrocinado