Gabigol fala sobre idolatria da torcida do Flamengo - Gazeta Esportiva
Gabigol fala sobre idolatria da torcida do Flamengo

Gabigol fala sobre idolatria da torcida do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2019 às 16:00

São Paulo, SP

Gabigol é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada (Foto: Marcelo Cortes/CRF)


Protagonista nos títulos do Brasileirão e Libertadores desta temporada, Gabigol vive o melhor momento da sua carreira. Após esboçar um possível discurso de despedida, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o artilheiro despistou quando perguntado sobre a idolatria da torcida rubro-negra.

"Difícil me achar ídolo. Fica mais com vocês. Onde vou sinto o carinho da criançada. Esse do Palmeiras foi engraçado, porque o menino disse que queria um gol meu, apesar de ser Palmeiras. Acho que por causa da comemoração, cabelo diferente, gols", destacou.

Com os dois gols marcados diante do Palmeiras, Gabriel chegou aos 24 no Brasileirão. Levando em consideração apenas os campeonatos desde 2006, ano que a disputa passou a ser por pontos corridos, o número alcançado pelo camiseta 9 do Flamengo é recorde. Antes dele, Jonas e Borges eram os detentores da marca.




O atacante minimizou o protagonismo e lembrou da importância dos companheiros.

"Muito feliz por eles. Joguei pouco com o Bruno no Santos, mas convivemos bastante. No início, quase morei junto com o Arrascaeta, praticamente. Que eles continuem me ajudando a bater os recordes. Se não fosse eles, não aconteceria", completou.

O último jogo do Flamengo em casa no ano está previsto para esta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Avaí. Caso o Gabigol volte a balançar as redes, o atacante vai igualar os gols marcados por Paolo Guerrero em três anos com a camiseta do Rubro-Negro.

Conteúdo Patrocinado