Fortaleza x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Fortaleza x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 20:42 • Atualizado: 27/09/2022 às 20:47

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo visita o Fortaleza pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view. No entanto, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo de Fortaleza e Flamengo


O finalista da Libertadores e da Copa do Brasil vem de dois empates, contra Ceará e Goiás, e uma derrota diante do Fluminense. Antes vice-líder do Brasileiro, o Flamengo caiu para a quarta colocação com 45 pontos e está ameaçado por Corinthians e Athletico-PR, ambos com 44.

O momento do Fortaleza no Brasileiro é semelhante ao do Flamengo. Ambos mantiveram o embalo nas primeiras rodadas do segundo turno com vitórias seguidas, mas perderam gás. A equipe cearense vinha com 100% de aproveitamento até três rodadas atrás, quando perdeu em casa para o Botafogo. Na sequência, foi derrotada por Fluminense, no Maracanã, e empatou com o lanterna Juventude, em Caxias do Sul.



Para encarar o Fortaleza, Dorival terá o time titular do goleiro até a dupla de volantes, mas daí para frente, só Gabigol estará em campo. Para completar os onze iniciais, Dorival deve apelar para os jovens pratas da casa Victor Hugo, Matheus França e Mateusão.

Com 31 pontos na 14ª posição, o Fortaleza voltou a se aproximar da zona do rebaixamento e precisa recuperar o caminho das vitórias. Para encarar o Flamengo, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o atacante Robson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado