Flamengo x Independiente del Valle: veja onde assistir à decisão da Recopa - Gazeta Esportiva
Flamengo x Independiente del Valle: veja onde assistir à decisão da Recopa

Flamengo x Independiente del Valle: veja onde assistir à decisão da Recopa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2023 às 20:02 • Atualizado: 27/02/2023 às 20:02

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Flamengo pode conquistar o primeiro título da temporada. A equipe rubro-negra encara o Independiente del Valle, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Na ida, o time carioca perdeu por 1 a 0 e, agora, precisa vencer por dois de diferença para ser campeão no tempo nornal.

A decisão será transmitida pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming STAR+..




O Flamengo, do técnico Vitor Pereira, preservou os titulares na vitória contra o Botafogo, no último sábado. Com a missão de levantar o primeiro caneco da temporada, o time deve ir com força máxima para a decisão. O volante Gerson, que não participou do primeiro jogo, com dores no tornozelo, já está recuperado.

Uma dúvida para o treinador português é o atacante Pedro, que sentiu desconforto muscular após jogo de ida. O atleta treinou normalmente e pode começar jogando, mas não deve ficar em campo pelos 90 minutos. Independentemente do elenco, os cariocas contarão com o apoio massivo da sua torcida para buscar a virada.

Do outro lado, o del Valle também poupou a maioria dos seus titulares na última partida, pelo Campeonato Equatoriano. O técnico Martín Rodrigo Anselmi não tem desfalques e deve ir com força total. O time equatoriano joga pelo empate e, em caso de derrota por um gol de diferença, decidirá em cobranças de pênalti.

Conteúdo Patrocinado