Flamengo x Al-Hilal: veja onde assistir à partida do Mundial de Clubes - Gazeta Esportiva
Flamengo x Al-Hilal: veja onde assistir à partida do Mundial de Clubes

Flamengo x Al-Hilal: veja onde assistir à partida do Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2023 às 14:24

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Flamengo dá o passo inicial na corrida pelo Mundial de Clubes. O time carioca enfrenta o Al-Hilal, às 16 horas (de Brasília), no estádio Ibn Batouta, em Tanger, no Marrocos. A partida será transmitida pela Globo, SporTV, Globoplay, site do GE e no canal do Youtube CazéTV.



Resumo da partida


O Flamengo se prepara para enfrentar o seu primeiro adversário no Mundial de Clubes. O técnico português Vitor Pereira chegou no início da temporada e tem demonstrado que esse será o grande foco dos rubro-negros. O comandante terá time completo à disposição.

Nas últimas semanas, o Flamengo fez revezamento do elenco e usou o Campeonato Carioca como preparação. Pelo Estadual, foram altos e baixos, com goleadas e empates sem gols. Pela Supercopa, a derrota para o Palmeiras por 4 a 3 preocupou torcedores, que viram algumas falhas na parte defensiva, mas acreditam na força ofensiva para sair com o título.

Do outro lado, o Al-Hilal faz seu segundo jogo na competição. O time de Michael e Cuéllar, ex-jogadores do Flamengo, derrotou o Wydad Casablanca na disputa de pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. O time da Arábia Saudita disputa seu terceiro Mundial no últimos quatro anos e busca o título inédito.

Conteúdo Patrocinado