Flamengo vê aumentar interessados em Rodrigo Muniz - Gazeta Esportiva
Flamengo vê aumentar interessados em Rodrigo Muniz

Flamengo vê aumentar interessados em Rodrigo Muniz

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2021 às 18:39

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Rodrigo Muniz tem mais um interessado no mercado. Trata-se do Atlético de Madrid. O jogador também está na mira de Genk, da Bélgica, e Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.




Rodrigo Muniz veio para a base Flamengo em uma parceria com o Desportivo Brasil, que ainda detém 50% de seus direitos. Após se destacar no sub-20, foi emprestado ao Coritiba em 2020 para ganhar rodagem.

Ele retornou ao Flamengo este ano a pedido de Rogério Ceni e fez um bom Campeonato Carioca. Com a ida de Gabigol para a Seleção Brasileira e Pedro para a Seleção Olímpica, fez vários jogos como titular nas últimas semanas e marcou gols importantes.

Seu desempenho vem chamando a atenção de clubes de fora do Brasil. O Genk chegou a se acertar com Flamengo e Desportivo, mas não ofereceu salários que seduzissem o jovem de 20 anos.

Quem está em conversas agora é o Al Nasr. O clube árabe, autorizado pelo Flamengo, iniciou as tratativas com os representantes do jogador e fez uma primeira oferta, que foi rejeitada. Os agentes enviaram uma contra-proposta e aguardam a resposta.

Em paralelo a isso, o Marca, da Espanha, noticiou nesta terça o interesse do Atletico de Madrid, que também já está em contato com os representantes.

O contrato do Flamengo com Rodrigo Muniz vai até 2024, mas a sua multa rescisória é de cerca de apenas 6 milhões de euros. A diretoria rubro-negra tentou uma renovação este ano, mas não chegou a um acordo com os agentes do atleta.

Assim, não há muito o que o Flamengo possa fazer para lucrar mais com o atacante, e Muniz deve ir para o clube que lhe oferecer as melhores condições.

Conteúdo Patrocinado