Flamengo treina em Doha de olho na semifinal do Mundial de Clubes - Gazeta Esportiva
Flamengo treina em Doha de olho na semifinal do Mundial de Clubes

Flamengo treina em Doha de olho na semifinal do Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2019 às 10:25

São Paulo, SP




Na manhã deste domingo, a equipe do Flamengo fez seu primeiro treinamento em Doha, no Catar. Em atividades divididas entre academia e campo, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o confronto com o Al Hilal, válido pela semifinal do Mundial de Clubes.

Vindo de uma temporada desgastante, o Flamengo iniciou o dia com trabalhos voltados à preparação física. Os jogadores estiveram na academia realizando exercícios de musculação.

Após o trabalho na academia, o elenco do Rubro-Negro seguiu para o Estádio Abdullah bin Khalifa, onde o técnico Jorge Jesus comandou atividades com bola.



Estas foram as primeiras atividades do Flamengo na sede do Mundial de Clubes. A delegação chegou ao Catar no último sábado e acompanhou o confronto entre Al Hilal e Espérance, que definiu o adversário do clube carioca na semifinal da competição.

O jogo entre Flamengo e Al Hilal ocorre na próxima terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília). O confronto que define o primeiro finalista do Mundial também marca o reencontro de Jorge Jesus com sua ex-equipe.



Conteúdo Patrocinado