Flamengo terá mudanças na escalação para enfrentar o Pyramids

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Adriano Fontes / Flamengo)

O Flamengo confirmou a escalação para o duelo contra o Pyramids (EGI), pela semifinal da Copa Intercontinental, neste sábado (13), às 14h (de Brasília), no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. O  técnico Filipe Luís optou poupar Samuel Lino e Bruno Henrique, abrindo espaço para Plata e Cebolinha no time titular.

Veja também:
Todas as notícias do Flamengo
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

O Rubro-Negro vai a campo com: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Gonzalo Plata e Everton Cebolinha.

Fora do time desde o mês de outubro, o atacante Pedro fica como opção no banco de reservas. Portanto, ele pode ser usado no andamento da partida, caso Filipe Luís considere necessário.

A única baixa do Flamengo é o goleiro reserva Matheus Cunha, liberado para voltar ao Brasil e acompanhar o nascimento do filho.

Conteúdo Patrocinado